Encontro de Líderes de Hospitais e Clínicas debate gestão, marketing e inovações da área, em João Pessoa


Evento acontece no dia 09 de novembro, no Centro de Convenções, dentro da Saúde Expo 

João Pessoa recebe no dia 09 de novembro, no Centro de Convenções, o Encontro de Líderes de Hospitais e Clínicas, que faz parte da programação paralela da feira Saúde Expo. Destinado a diretores, gerentes e coordenadores de clínicas e hospitais, o evento coloca em pauta discussões sobre gestão, marketing, tecnologia e inovação. As inscrições podem ser realizadas no site Sympla: bit.do/encontrodelideres

O evento será aberto por Cibele Sinico, que falará sobre "People Analytics: Gestão de Talentos na Era Digital". Em seguida, Diego Santos e Marcelo Barbosa abordarão o tema "Sistema de Saúde Privado e as Tendências que estão mudando o Mercado".  Antonio Demingos, Márcio Lins e Welsila Carneiro, participam de um painel sobre "Gestão da Saúde 4.0: Otimizando os Resultados e o Desempenho Organizacional".

À tarde, será a vez de David Holanda falar sobre "Fusões e Aquisições no Setor de Saúde". Em seguida, Masao Yogi e Jorge Gadelha abordarão o tema "Saúde da Marca: Como anda a sua?". O evento será encerrado com a palestra de Cláudio Killa sobre "LGPD: Os Desafios do Setor de Saúde". 

SAÚDE EXPO
A Saúde Expo, uma das maiores feiras de saúde no Nordeste, vai apresentar as tendências em produtos e serviços, com foco no desenvolvimento técnico, científico e econômico do setor de saúde. Serão três dias de exposição, com entrada gratuita, no Centro de Convenções de João Pessoa, de 7 a 9 de novembro de 2019.

O evento, direcionado a empresários, executivos, acadêmicos e representantes da indústria, é uma realização do Sebrae Paraíba, Luz Criações e RS Gestão em Saúde e Finanças.


PROGRAMAÇÃO:

Sábado - 09/11

09h00 – 09h30  - Abertura do Encontro de Líderes

09h30 – 10h30 - Palestra: People Analytics: Gestão de Talentos na Era Digital, com Cibele Sinico (SP) 

10h30 – 11h30 - Painel: Sistema de saúde privado e as tendências que estão mudando o mercado, com Marcelo Barbosa (PB) e Diego Santos (PE)

11h30 – 12h30 - Palestra:  Gestão da Saúde 4.0 - Otimizando os Resultados e o Desempenho Organizacional, com Antonio Demingos (PB), Márcio Lins (PB) e Welsila Carneiro (PB)  

12h30 – 14h00 - Intervalo para almoço

14h00 – 15h00 - Palestra: Fusões e aquisições no setor de saúde, com David Holanda (PE)

15h00 – 16h00 - Palestra: Saúde da marca - como anda a sua? – com Masao Yogi (PB) e Jorge Gadelha(PB)

16h00 – 17h00 - Palestra: LGPD - Os Desafios da saúde, com Cláudio Killa (PB)

17h00 Encerramento e Homenagens


SERVIÇO:

Encontro de Líderes de Hospitais e Clínicas

Data: 09/11

Horário: 9h às 18h

Local: Centro de Convenções de João Pessoa

Inscrições: bit.do/encontrodelideres 

Valor: R$ 159,00

Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário