Suzana do Alto da Boa Vista realiza festa das crianças com apoio de amigos


A líder comunitária Suzana do Alto da Boa Vista realizou no domingo (13) uma grande festa para as crianças do seu bairro.

Sorteios de brindes, distribuições de doces e picolés fizeram parte da atividade, que se tornou um domingo de lazer com a meninada daquela comunidade. Mas o que chamou atenção foi a confecção de um bolo, em homenagem ao Dia das Crianças, que media cerca de dois metros de extensão. 

É a primeira vez que Suzana resolve promover uma festa para a criançada do lugar onde ela mora. “Gratidão a todos. Estou muito feliz, pois estou fazendo por amor as crianças do meu bairro”, disse a líder comunitária à redação de PLUGADOS NA NOTICIA.

Colaboraram para o sucesso da festa, a Prefeitura de Guarabira, o vereador-secretário Júnior Ferreira, Farmácia Opção, Mauricio Ferragens, Madeguara, vereador Jaelson Monteiro, vereador João de Geu, Prefeitura de Pilõezinhos, Victor Jogos, Superbox São João, Alplast, SP Variedades.

E, ainda, Nel das Tintas, advogado Teotõnio, vereador Marcus de Enoque, deputado Raniery Paulino, Mercadinho São Luiz, Mercadinho Félix, Oberdânia Camilo e blog Plugados Na Notícia.

Clique aqui e veja mais fotos do evento

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário