Nos pênaltis, Sport Lagoa Seca bate o SP Crystal e vence a 2a Divisão do Paraibano

Foto: Raniery Soares / FPF. 
As duas equipes disputarão a elite do Campeonato Paraibano de 2020.

Na tarde deste sábado (12) foi definido o campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2019. No estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, nos pênaltis, o Sport Lagoa Seca derrubou o favoritismo do São Paulo Crystal e ficou com o título, o primeiro em sua história.

Depois de empatarem a primeira partida por 2 a 2, em Campina Grande, em um jogo marcado por um pênalti mal anulado para o São Paulo Crystal, o time da Serra da Borborema segurou o 0 a 0 jogando fora de casa, e obrigou a decisão a ir para as penalidades.

O time de Lagoa Seca disputou praticamente a partida inteira com um jogador a menos, uma vez que Anderson Pinto foi expulso com apenas dois minutos de jogo. Outro cartão vermelho para o alviverde veio aos 18 da segunda etapa, quando Júnior Fialho também foi para o chuveiro mais cedo. Aos 36 foi a vez de Jó Boy, atacante do São Paulo Crystal, após cometer falta dura, ser punido com expulsão.

Nas penalidades, Ítalo, Robertinho e Gustavo marcaram para o Sport Lagoa Seca, enquanto Carioca, Igor e Nonato desperdiçaram para o São Paulo Crystal. Com o placar de 3 a 2, o Carneiro da Borborema fica com a taça.

As duas equipes disputarão a elite do Campeonato Paraibano de 2020.

Equipe @Vozdatorcida

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário