Mulher é assassinada a tiros dentro de casa e neta de 12 anos assiste crime, em Fagundes, PB

Localidade onde ocorreu o crime. Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Um crime cruel foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16) na cidade de Fagundes, Agreste do estado. Uma dona de casa de 47 anos foi executada a tiros de sua própria residência e o crime foi assistido por sua neta de apenas 12 anos. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Danilo Orengo, o crime aconteceu por volta das 02h de manhã. Os dois encapuzados chegaram no imóvel a procura do filho da vítima. “Eles planejavam matar o filho da vítima que é envolvido com tráfico de drogas, invadiram a casa, como não o encontraram, mataram sua mãe. Todo crime foi assistido pela neta da vítima, de 12 anos, que por pouco também não foi morta” declarou o delegado.

Célia Maria do Nascimento ainda tentou fugir, mas foi perseguida e morta com vários disparos dentro da casa. Depois do crime, os bandidos fugiram.

Ainda segundo o delegado, não existem informações de que a dona de casa tenha algum tipo de envolvimento com o crime. “Nós não encontramos nada neste sentido, apenas que ela era uma mãe muito protetora e ‘acobertava’ as coisas do filho. Não era envolvida com o crime” completou Danilo Orengo.

A polícia faz buscas na região pra tentar localizar os acusados, mas até agora, ninguém foi preso.

BlogMárcioRangel
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário