Homem morre afogado em Baía da Traição, na Paraíba; esposa e filho sobreviveram

Surfistas que estavam no local viram o desespero da família e conseguiram tirar os três da água, mas o homem não resistiu. As vítimas são de Alagoinha, mas atualmente moram em Guarabira.
Um homem [identificado pelo prenome de Jonas] de 45 anos morreu afogado neste domingo (13), em Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba, na região conhecida como Prainha. A esposa e o filho da vítima também estavam no local e quase se afogaram. As vítimas são de Alagoinha, mas atualmente moravam em Guarabira, ambas cidades do Agreste paraibano.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o filho teria visto os pais se afogando e tentou salvá-los, mas também começou a se afogar. Surfistas que estavam no local viram o desespero da família e conseguiram tirar os três da água.

Os bombeiros foram chamados e realizaram os primeiros socorros, mas o homem não resistiu e morreu no local. A mulher foi levada para um pronto socorro de Baía da Traição em estado de choque. Ainda conforme os bombeiros, a praia tem mar agitado e os banhistas devem tomar cuidado.

*Com G1

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário