Guarabira: vídeo esclarece que nova contribuição de iluminação beneficia quem gasta até 80kws e toda zona rural

Foto: Reprodução / Vídeo-nota. 
Um vídeo foi divulgado nas redes sociais nessa segunda-feira (28) esclarecendo que o Projeto de Lei nº 15/2019, do Executivo Municipal guarabirense, que trata da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) irá beneficiar as famílias que consomem até 80kws, onde antes contemplava apenas quem gastava até 50kws. Ainda de acordo com a publicação, a nova CIP também isenta toda a zona rural da contribuição.

Com isso, percebe-se que a gestão municipal entende, que alguns setores da oposição no legislativo estão ‘distorcendo’ o projeto e contra passar a beneficiar de 3 mil para 8 mil famílias no município, como estabelece o novo PL.



A votação do projeto da nova CIP deve acontecer na sessão desta terça-feira, pois saiu de pauta na semana passada, devido a um pedido de vistas do vereador de situação, Luciano do Bolo (Cidadania), em uma sessão bastante tumultuada. A sessão de hoje, às 16h, será realizada na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), com reforço policial. A sede da Câmara Municipal de Guarabira passa por nova reforma.

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário