Guarabira: Marcus Diôgo assina contrato para reformas e ampliações de mais duas escolas

O prefeito em exercício Marcus Diôgo assinou na manhã desta quinta-feira (3/10) o contrato para as realizações das obras de reformas e ampliações de mais duas escolas da rede municipal de ensino de Guarabira. A celebração do acordo foi efetivada na presença do senhor Victor Mendes de Aquino Ribeiro, representante da empresa RVA Projetos e Construções Ltda, vencedora da licitação; bem como da secretária da Mulher, a primeira-dama Léa Toscano e do secretário de Educação Raimundo Macêdo.

As unidades escolares contempladas são, a Escola Municipal de Educação Infantil Raimunda Ribeiro, localizada no bairro São José, e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Raymundo Asfora, situada no bairro Clóvis Bezerra.

De acordo com o contrato, para os serviços da Escola Raimunda Ribeiro estão sendo investidos o valor de R$ 383.169,61 – onde serão construídos 1 auditório, mais 2 salas de aulas e 2 banheiros. Enquanto que, na Escola Raymundo Asfora, serão construídos 1 auditório, 1 biblioteca, 1 sala de informática, e mais 2 banheiros – com um investimento de R$ 162.607,40. Ambos os recursos são oriundos do próprio município.

A solenidade foi realizada após a participação de Marcus Diôgo no programa semanal de Rádio “Conversa Com o Prefeito”, que aconteceu, de forma itinerante, direto de uma das instituições de ensino contempladas, a Escola Raimunda Ribeiro, no São José.

Ainda se fizeram presentes, os secretários Elias Asfora (Assistência Social), Júnior Ferreira (Planejamento), Cláudio Melo (Finanças), Cid Cordeio (Comunicação), Gilberto Machado (STTrans), a gestora da escola, Solange Ribeiro e equipe; além dos vereadores Tiago do Mutirão e Leonardo Macena.

Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário