Festa da Luz 2020 terá Luan Santana, Safadão, Gustavo Mioto, e Xand Avião

Márcia Fellipe e Saia Rodada também foram confirmadas durante solenidade de lançamento da festividade com a imprensa.  
Primeiras atrações confirmadas. Foto: Reprodução / Instagram. 
A edição 2020 da Festa da Luz foi lançada na manhã desta quinta-feira (10) pela Prefeitura de Guarabira, durante solenidade realizada com a imprensa. As primeiras atrações confirmadas foram seis, sendo Saia Rodada, Luan Santana, Xand Avião, Gustavo Mioto e Márcia Fellipe.

O anúncio foi feio pelo prefeito em exercício Marcus Diôgo em conjunto com a deputada estadual Camila Toscano. A solenidade foi realizada na casa de recepções Maison Gold, no Shopping Cidade Luz.

A Festa da Luz acontece durante quatro dias, constituindo-se em 29, 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, criado na gestão anterior do prefeito ora licenciado Zenóbio Toscano.


Antes da divulgação das atrações as pessoas presentes puderam assistir um material preparado pela Codecom (Coordenadoria Geral de Comunicação da PMG), onde mostrou a linha do tempo da festa, retratando o evento no centro da cidade, desde o ano de 2013 até a sua transferência para o Parque do Poeta.

Mais atrações - Ainda restam ser divulgadas mais seis atrações para o palco principal, além dos artistas que irão realizar os seus shows no palco Brega Luz. E devem ser anunciadas brevemente através das plataformas digitais da prefeitura.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário