Carro capota e deixa pai e filha feridos na PB 075 – entre Guarabira e Cuitegi, PB

Veiculo do acidente já desvirado pelo Corpo de Bombeiros e v´timas levadas ao HRG. Foto: Divulgação / Portal Independente. 
Um acidente automobilístico por capotamento foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (3) e resultou no saldo de duas pessoas feridas, sendo pai e filha, respectivamente, ocorrido na Rodovia PB 075, entre os municípios de Guarabira e Cuitegi, Agreste paraibano; mais precisamente no começo do local denominado de ‘Ladeira do Maribondo’. As vítimas foram identificadas como sendo ‘Professor Miranda (50 anos) e a sua filha Ednadja Miranda (18 anos), ambos moradores da cidade de Cuitegi.

De acordo com as informações que colhemos o Professor Miranda, que conduzia o automóvel, estaria retornando da cidade de Guarabira, por ter ido buscar a filha na escola, quando no trecho entre o Motel Passione e a entrada para o sítio Malhada, teria cochilado e perdido o controle do carro, saindo da pista e, consequentemente, capotando dentro de um matagal. 

As vítimas foram retiradas do veiculo, conscientes e orientadas, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que socorreu a jovem até o Hospital Regional de Guarabira e o seu pai foi levado logo em seguida por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao mesmo complexo hospitalar. Pai e filha tiveram escoriações leves pelo copro e passam bem.

A CPTran (Companhia de Pelotão de Trânsito da Polícia Militar) também esteve no local para fazer os devidos levantamentos do acidente.

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário