6º ano: Wellington Mototaxista faz a alegria da criançada do Alto da Boa Vista, em Guarabira


O líder comunitário Wellington Andrade (Wellington Mototaxista) realizou na tarde desse sábado, 12 de outubro, a festa em homenagem ao Dia das Crianças, para a meninada do Bairro Alto da Boa Vista – localidade onde ele reside – em Guarabira. 

A lado da sua esposa Neide e apoio de amigos e comerciantes, Wellington fez a alegria de dezenas de crianças. Brincadeiras, como quebra-panelas e distribuição de brindes, de doces, pipocas e picolés - fizeram parte da atividade realizada em frente à sua casa. 

Segundo Wellington, são seis anos consecutivos que ele realiza a festa das crianças no bairro em que mora. "Para mim é um motivo de alegria e de satisfação contribuir com a felicidade das crianças carentes, em especial, da comunidade em que convivo", destacou  

Wellington ainda agradeceu as pessoas e entidades que colaboraram com a festa, elencado o importante apoio da Prefeitura de Guarabira, Armazém Paraíba, Arilson Rações, CD Som, Jaime do Feijão, Kapricho Modas, Pingo de Mel, Rogério Lanches, Sport Surf Wear, SP Variedades, Valdez Ferragens, Sacolão do Dida. 

E, ainda, Alemão Calçados, Nana Lanches, deputada Camila Toscano, vereador-secretário de Agricultura Lula das Molas, vereador Wilsinho, programa A Voz do Povo da Nordeste FM e Blog Plugados Na Notícia. 

Veja as fotos da festa clicando aqui


@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário