Trecho Pirpirituba-Guarabira: irmãos de Pilõezinhos sofrem grave acidente na PB 073 – um morre

Frente do carro danificada com o impacto e corpo de Zuca, a vítima fatal do sinistro. Imagens: Redes Sociais / Edição: Plugados. 
Um grave acidente automobilístico foi registrado na madrugada deste domingo (22), envolvendo um automóvel e uma motocicleta, na rodovia PB 073 entre os municípios de  Pirpirituba e Guarabira, no Agreste Paraibano. Onde culminou vitimando dois jovens irmãos, moradores da cidade Pilõezinhos (mesma região), que ocupavam a moto. Eles foram identificados como sendo Zuca, que morreu no local e Jônatas (Dedé), o qual foi levado em estado delicado até o Hospital Regional de Guarabira e em seguida encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda segundo informações que colhemos, os irmãos retornavam numa motocicleta da cidade de Pirpirituba, quando no trecho da PB 073, nas proximidades do sítio Itamatay, colidiram com um automóvel de cor branca, que não teve modelo e placa identificados. Com o choque eles foram jogados violentamente ao chão, ocasionando a morte instantânea de Zuca e deixando Jônatas gravemente machucado.

A frente do carro e a motocicleta ficaram inteiramente danificadas, dada à violência do impacto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. Jônatas foi levado até o HRG e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital do estado. Enquanto que o corpo de Zuca foi removido pela viatura do IPC (Instituto de Polícia Cientifica) de Guarabira para ser periciado.

A Polícia também compareceu ao local e deve investigar a causa do acidente.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário