Confiança 1 x 1 Desportiva Guarabira (Estádio Tadeuzão). Foto: Azulão do Brejo / Facebook.
|
O Confiança-PB foi melhor nos primeiros 45 minutos. Embora tenha tomado alguns sustos - sobretudo em dois lances de Allefe -, o time da casa foi mais efetivo. Com Sapé controlando o meio de campo, o Bicho-Papão conseguiu boas subidas ao ataque. E foi justamente com Sapé que o placar foi aberto, aos 32 minutos. Após bate-rebate na área da Desportiva Guarabira, o camisa 5 ficou com a bola, bateu com estilo e acertou o canto esquerdo do goleiro Wallace, colocando o Confiança-PB em vantagem.
Já na segunda metade da partida, a Desportiva Guarabira foi melhor. E empatou logo aos 11 minutos, com Paulinho, que entrara no intervalo. Ele recebeu bom passe de Yago e acertou um sem-pulo para deixar tudo igual no placar. Daí até o final do jogo, os dois times alternaram bons e maus momentos em um jogo que ora foi corrido, ora foi morno. Mas o placar não foi mais alterado até o apito final.
Atraso e intervalo resumido
A partida começou com 38 minutos de atraso por falta de um médico no local. Havia ambulância, mas nada de um profissional da medicina. Com tudo certo nesse sentido, a bola rolou já às 15h38. Acontece que, como o Tadeuzão não dispõe de sistema de iluminação, o atraso poderia atrapalhar o andamento da partida. Por isso, o árbitro Clizaldo Luiz Maroja decidiu encurtar o intervalo, que teve apenas 10 minutos e não os 15 tradicionais.
O resultado desta tarde fez a Desportiva Guarabira chegar aos sete pontos, ainda no G-2 do Grupo Litoral/Brejo. Já o Confiança-PB chegou ao quatro pontos, no meio da tabela de classificação.
O Confiança-PB volta a campo no próximo domingo, quando visita o Spartax no Almeidão, em jogo marcado para as 11h. Já a Desportiva Guarabira folga na próxima rodada e só joga novamente na próxima quarta-feira, quando recebe o Miramar no Sílvio Porto. (GloboEsporte.com)
0 comments:
Postar um comentário