Mulher de 62 anos é presa pela segunda vez em menos de dois meses suspeita de estelionato

Uma mulher de 62 anos de idade que reside em Campina Grande foi presa suspeita de estelionato, pela segunda vez em menos de dois meses, ao tentar fazer compras em uma loja no centro da cidade de Guarabira, na tarde dessa quarta-feira (4), utilizando documentos de outras pessoas. A guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), juntamente com os policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, foi solicitada pelo gerente da loja, que informou que ela teria feito uma compra no dia 19 de julho apresentando o nome de uma outra pessoa e estava tentando fazer outra compra na loja, novamente utilizando o documento de outra pessoa.

De imediato, os policiais foram até a loja e abordaram a suspeita, que portava mais dois documentos de identidade em nome de terceiros. O gerente também informou que ela teria feito compras usando o nome de outras pessoas em lojas da rede nas cidades de Solânea e Araruna. Perguntada sobre os eletroeletrônicos comprados, a suspeita informou que teria vendido no valor de R$ 400 a duas pessoas em Solânea.

A mulher estava acompanhada por um casal, cujo homem se identificou como filho dela, e também por um motorista de transporte alternativo que teria sido contratado por ela. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário