Renato, que morreu no local do crime, estava morando em Pirpirituba há 4 meses. Foto: ClasseDaNoticia. |
Segundo informações de moradores, a vítima identificada como Renato Rui Pereira da Costa se encontrava sem camisa sentada com outra pessoa da rua em um banco de pedra bebendo, quando recebeu os disparos de arma calibre 12, pelo menos um atingiu o lado esquerdo do peito. O atirador teria surgido de um terreno por trás de uma cerca a pé e deflagrados os tiros.
Ainda conforme notícia, o jovem ainda tentou correr, mas já caiu em via pública sem vida, na rua Vereador Luiz Moura, conhecida como rua Morro do Pinto. Para a policia, a mãe do jovem falou que ao ouvir barulhos de tiros, abriu a porta e viu o filho caído morto e sem ninguém por perto.
O rapaz que estava com a vítima no momento do crime contou a policia que estava bebendo como rapaz em frente a sua residência quando de repente alguém, por trás de uma cerca, que fica de frente às casas, efetuou os disparos em direção à vítima. A testemunha disse que não reconheceu quem praticou o crime.
Na ocorrência se fez presente a guarnição policial do destacamento de Pirpirituba, composta pelos cabos Giskard e Arkilson, além do soldado Evaristo.
ClasseDaNoticia
0 comments:
Postar um comentário