Homem que vendia perfumes por 5 e 10 reais é preso suspeito de comercialização de produtos falsificados em Guarabira, PB

Provando perfume (imagem meramente ilustrativa). Foto: Schutterstock. 
Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da tarde desta quarta-feira (11), na Praça Ferreira de Melo, no centro da cidade de Guarabira, suspeito de comercialização de produtos falsificados. Os perfumes de uma conhecida marca (O Boticário) estavam sendo comercializados por ele a R$ 5 e R$ 10.

A guarnição comandada pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Rodrigues, realizava rondas pelo centro da cidade quando, nas imediações do mercado central, foi solicitada por algumas pessoas (inclusive por uma vendedora da loja que revende a marca do referido perfume na cidade) que relataram que um homem estaria vendendo perfumes falsificados.

Os policiais foram até o local e o próprio vendedor (identificado por Marcelo Paulino da Silva, natural de Duque de Caxias-RJ) informou que se tratavam de perfumes falsificados, mas ele disse que informava aos compradores que não eram produtos originais. Com o apoio da guarnição comandada pelo sargento Laelson, o suspeito e o material aprendido foram conduzidos à delegacia.

*Com Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário