'Guarabira Rock-Baião': show solidário em favor do Hospital Napoleão Laureano acontece nesta sexta (20)

Artistas guarabirenses repetem tributo a Raul Seixas e Luiz Gonzaga em seus 30 anos de memória, no Teatro Geraldo Alverga Cabral. Entrada apenas 10 reais


Um acontecimento que emocionou o público de Guarabira, no dia 16 de agosto último, será revivido na noite desta sexta-feira (20/9), no palco do Teatro Municipal Geraldo Alverga Cabral. Trata-se do show “Guarabira Rock-Baião”, um espetáculo que reúne 16 músicos da cidade que se revezam, durante quase duas horas, num tributo a Luiz Gonzaga e Raul Seixas em seus 30 anos de memória, já que os dois faleceram em agosto de 1989.

A novidade, desta vez, é que o espetáculo será um ato solidário para ajudar ao Hospital Napoleão Laureano, instituição filantrópica que atende pacientes de toda a Paraíba e que atualmente enfrenta dificuldades financeiras.

Os artistas guarabirenses que integram aquele evento, reunidos com a Secretaria de Cultura e Turismo do município, resolveram se juntar e oferecer uma apresentação com bilheteria, no palco do Teatro Municipal, para que toda a renda seja destinada ao hospital.

A Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secult, assumiu a coordenação do evento e está convocando o público da cidade, bem como da região, para prestigiar essa nova versão do show em caráter beneficente. Para tanto, além de disponibilizar o espaço da apresentação, está entrando com toda a estrutura técnica, sonorização, divulgação e logística em geral para que o evento possa contar com a solidariedade da população.

Além da apresentação em Guarabira, o mesmo show será levado à capital e se apresentará no palco do Theatro Santa Roza, no dia 27 próximo, com a mesma finalidade. Para tanto a prefeitura, através da Secult, já conseguiu estabelecer parceria com a Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), responsável pela administração e manutenção daquela casa de espetáculos em João Pessoa, após contato com a sua presidente, jornalista Nézia Gomes.

O show Rock-Baião, resultado de um evento realizado pela prefeitura no mês passado, mais uma vez irá reunir os músicos João Bernardo, Rayanne Moura, Doval Ferreira, Nathana & Narlianny, Jefferson Victor, a dupla Roberto Show & Socorro Procópio, Dante Alighieri, Binho do Prado, Loirinha dos Teclados, Hegladson Mendonça e Elias dos Santos – além dos instrumentistas SamuelBass (contrabaixo), Silvano Neri (guitarra), Éricles Salvador (sanfona), Nildo Manga (teclado) e Neto Batera (bateria). A apresentação, tal como aconteceu na primeira vez, será com a performance do ator Roberto di Freitas.

Na apresentação em Guarabira, os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10,00 (dez reais) na própria bilheteria do Teatro Municipal.

SERVIÇO
Show beneficente “Guarabira Rock-Baião”
Data: 20 de setembro (sexta-feira)
Local: Teatro Municipal Geraldo Alverga
Horário: 20h00.
Ingresso: R$ 10,00 (preço único em ação solidária)

Com informações da Secult/PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário