Flu do Alto da Boa Vista vence Portuguesa de Cachoeira e conquista Copa Guarabira de Futebol 2019

Atletas do tricolor do Alto da Boa Vista erguem a taça de campeão, no Estádio Silvio Porto. Foto: Chico Neto / Codecom. 
A Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude da Prefeitura de Guarabira concluiu na tarde e noite desse sábado (21), no Estádio Silvio Porto, a edição 2019 da Copa Guarabira de Futebol, que contou com a participação de vinte equipes das áreas urbana e rural do município. O campeão da competição foi o Fluminense do Alto da Boa Vista, o qual venceu a Portuguesa de Cachoeira dos Guedes e ergueu a Taça Desportista Gilberto Souza; um ícone incentivador do futebol guarabirense, que recebeu a justa homenagem em vida, da SELJU, através do secretário Humberto Santos.

O jogo da grande final, como se esperava, foi bastante disputado, com as duas equipes se estudando e consequentemente partindo para o ataque. Os dois times conseguiram empatar o jogo em 1 a 1. Porém nos momentos finais da partida o arbitro apontou uma falta dentro da área da Portuguesa e marcou a penalidade em desfavor do time de Cachoeira, que se revoltou por achar que não houve a infração e acabou, infelizmente, saindo de campo – o que não ofuscou o brilho da competição. Com isso o juiz decretou a vitória da equipe do Alto da Boa Vista por WO (3 X 0), sagrando-se o Flu do Alto, o campeão da edição.

Antes, mais cedo, aconteceu a disputa do terceiro lugar – entre o Treze do Juá e a Seleção do Sítio Carrasco. Onde a equipe trezeana venceu nos pênaltis e ficou como a terceira colocada da competição.

O prefeito em exercício Marcus Diôgo não pode estar presente por, no momento, está cumprindo agenda em um casamento, para o qual, fora convidado antes. 

A nossa equipe esteve no SP, e entre o bom número do público que prestigiou a finalíssima, conseguiu perceber a presença dos vereadores Tiago do Mutirão, Elias Filho e Renato Toscano, os secretários Raimundo Macêdo (Educação) e Júnior Ferreira (Planejamento); além do homenageado Gilberto Souza e a sua esposa Dona Ivone. 
Gilberto Souza recebe comenda de homenagem das mães do secretário Humberto Santos.
Foto: Chico Neto /Codecom. 


@RedaçãoPlugados



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário