Em nome do pai: "Zé do Empenho não vai deixar o PRB", diz vereador Michel


As informações que dão conta da saída do ex-vice-prefeito de Guarabira, Zé do Empenho, do PRB para se filiar ao PDT não procedem. Foi o que nos informou o filho dele, o vereador também peerrebista, Michel do Empenho.

 – Zé do Empenho não vai deixar o PRB, eu falo em nome do meu pai, pois nós não vamos deixar um partido que comandamos, com um vereador de mandato na cidade, para ser comandado noutro. Possibilidade descartada – disse Michel, em contato mantido com a nossa redação.

O pré-candidato a prefeito, advogado Antônio Teotônio, vai se filiar ao PDT no próximo dia 28 de setembro e de quebra na mesma festa, com a presença da vice-governadora Ligia Feliciano e do deputado Damião Feliciano, boatos sinalizam que Zé do Empenho, de igual modo, assinaria a sua afiliação aos pedetistas. Porém o seu filho, o vereador Michel afirmou, que tudo não passa apenas de boatos mesmo.

Michel do Empenho só não declarou se o PRB será um aliado do PDT para as próximas eleições municipais, na terra de todos os guarabirenses. 

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário