Eleições do Conselho Tutelar de Guarabira acontecem neste domingo; veja os candidatos

Vinte e seis candidatos concorrem as cinco vagas oferecidas pelo Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Guarabira. As eleições acontecem neste domingo, dia 6 de outubro em todo o País. Os eleitos terão um mandato de quatro anos, sendo para o quadriênio 2020~2023. Pela primeira vez na rainha do Brejo o pleito vai ocorrer por meio de urnas eletrônicas, onde o TRE liberou 10 unidades, instaladas no Centro Educacional Osmar de Aquino; único local de votação no município. 

Confira quem são os 26 concorrentes, entre estes, resolveram disputar à reeleição os cinco atuais conselheiros; a lista abaixo está em ordem alfabética, de acordo com relação publicada pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente); órgão responsável pelo pleito eleitoral, com apoio do MPPB Guarabira e PMG através da Secretaria de Assistência Social.


Adriano Gomes da Silva – Nome na urna: ADRIANO DA SANTA TEREZINHA. É candidato à reeleição através do número do 133. Slogan: “Vamos unir forças para continuar fazendo o bem em favor das nossas crianças e adolescentes. ”


Danilo Ribeiro Batista – Nome na urna: DANILO RIBEIRO. Concorre à reeleição por meio do número 155. Slogan: “Respeito e competência! ”


Elionaldo Carlos da Silva – Nome na urna: NALDINHO. É candidato através do número 777. O santinho de campanha não apresenta slogan.


Ercília Lira de Macena – Nome na urna: ERCÍLIA. Tenta à reeleição por meio do número 123. Slogan: “123 outra vez é possível transformar”.


Francisco Eudes Paulo – Nome na urna: JOHN. É candidato através do número 456. Slogan de campanha: “Devemos promover a coragem onde há medo”.


Israel Monteiro dos Santos – Nome na urna: ISRAEL SANTOS. Ele é candidato através do número 444. Santinho de campanha não apresenta slogan.


João Tomaz da Silva Neto – Nome na urna: JOÃO TOMAZ. Candidato com o número 800. Slogan: “Em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. O Futuro das crianças e dos adolescentes pertence a cada cidadão guarabirense".


Josilene Felinto da Silva – Nome na urna: PROFESSORA GIL. É candidata por meio do número 600. Slogan: “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele” (Provérbios).


Ligia Maria Leal dos Santos – Nome na urna: PROFESSORA LIGIA. Ela é candidata com o número 400. Slogan: “Em defesa dos direitos da criança e do adolescente”.


Lindomar Justino da Silva – Nome na urna: DOMAR. Vai concorrer a uma das cinco vagas com o número 140. Slogan: “Um dever de todos, proteger e amar”.


Lucas Henrique da Silva – Nome na urna: LUCAS HENRIQUE. Ele é candidato por meio do número 401. Slogan: “Defensor e amigo das crianças e adolescentes”.


Luiz Dantas Cabral – Nome na urna: PROFESSOR LUIZ DANTAS (NEGO). Disputa uma das cinco vagas com o número 112. Slogan: “Experiência e Competência”.


Luzia Pereira da Silva – Nome na urna: LUZIA. A mesma é candidata com o número 234. Slogan: “Em defesa da criança e do adolescente! ”.


Luzineide Urbano da Silva – Nome na urna: NEIDE DO SOCIAL. Ela é candidata por meio do número 151 – Slogan: “Nossas crianças em boas mãos”.


Márcia Alves da Silva – Nome na urna: MÁRCIA DO MAC. Concorre com o número 228. Slogan: “Em defesa da criança e do adolescente”.


Maria da Luz da Costa Silva – Nome na urna: DALUZ PROFESSORA. É candidata com o número 222. Slogan: “Quem ama cuida”.


Maria Edilene Guedes Ribeiro – Nome na urna: LENA PROFESSORA. Disputa uma das cinco vagas com o número 333. Slogan: "Cuidando do presente, protegendo o futuro".


Maria Veronica Alves da Silva – Nome na urna: VERÔNICA ALVES. A mesma é candidata com o número 122. Slogan: “Em defesa dos direitos da criança e do adolescente”.


Maria Veronica Grangeiro Fernandes – Nome na urna: VERA GRANGEIRO. Concorre a uma das cinco vagas com número 678. Slogan: “Criança precisa de bem-estar, carinho e proteção”.


Oberdania dos Santos Paiva Moura – Nome na urna: OBERDÂNIA CAMILO. Ela é candidata com o número 500. Slogan: “Servir para ajudar”.


Otavia Vitor de Paiva Silva – Nome na urna: OTAVIA ENFERMEIRA. Disputa uma das cinco vagas através do número 109. Slogan: “Em defesa dos direitos da criança e do adolescente”.


Raimundo Gomes Marinho – Nome na urna: RAIMUNDO GOMES. O mesmo é candidato a reeleição com o número 452. Slogan: “Simples como você”.


Rilza Maria da Silva – Nome na urna:  RILZA MARIA. Ela disputa à reeleição com o número 345. Slogan: “Trabalho e ação continua”.

Sonally Cristina Ribeiro da Silva – Nome na urna: SONALLY RIBEIRO. A mesma disputa uma das cinco vagas com o número 100. Slogan: “Em defesa dos direitos da criança e do adolescente”.

Josimery Corlett Leite de Lima – Nome na urna: JOSY DE MICHEL. É candidata com o número 111. Slogan: “É preciso proteger”.

Yuremberg Pereira de Lima – Nome na urna: YURE DE CACHOEIRA. Concorre a uma das cinco vagas através do número 402. Slogan: “Em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes”.

(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário