Desportiva empata em casa com vice lanterna Miramar, e se complica na Segundona

Desportiva Guarabira 3 x 3 Miramar (Estádio Silvio Porto). Foto: João Paulo / WhatsApp). 
Em jogo realizado no Estádio Silvio Porto na noite dessa quarta-feira (11), a Desportiva Guarabira, que dependia apenas dela, empatou em 3 a 3 com o vice lanterna do Grupo Litoral/Brejo, o Miramar. E se complicou na reta final da primeira fase do Campeonato Paraibano de Futebol da 2ª Divisão. Os gols do Azulão do Brejo foram assinalados por Sula (2) e Fábio Bilica (contra), enquanto que Michael, Charles e Lucas marcaram para o Tubarão de Cabedelo.

O time da casa entrou em campo meio sonolento quando em apenas 12 minutos da etapa inicial já perdia de 2 a 0. O que fez os guarabirenses acordarem, com Sula marcando duas vezes, aos 15 e aos 39 minutos, terminado o primeiro tempo empatado. O segundo tempo começou parecido com o primeiro, pois aos 5 minutos o Tubarão fez mais um e novamente ficou na frente do placar: 3 a 2. Por sorte o Azulão conseguiu o empate através de um gol contra convertido pelo zagueiro dos visitantes, Fábio Bilica, aos 29 da etapa final.

O resultado de 3 a 3 deixou a Desportiva com 8 pontos ganhos, lhe obriga vencer a próxima partida (última rodada) e torcer para o Confiança vencer o Auto Esporte, e assim conseguir a classificação para o mata-mata. Já em relação ao time de Cabedelo a situação é mais complicada ainda, pois continua ocupando a vice lanterna, agora com 6 pontos, e luta contra o rebaixamento.

Na próxima rodada (7ª e última da 1ª fase) a Desportiva Guarabira recebe o Internacional-PB no Silvio Porto, no domingo (15), às 15h. O Miramar, por sua vez, tem pela frente o lanterna Spartax, no Estádio Almeidão, no mesmo dia e horário.

Outros resultados (6ª rodada / Grupo Litoral/Brejo)
Spartax (0 pontos) 0 x 1 Auto Esporte (9 pontos)
SP Crystal (16 pontos) 1 x 0 Confiança (7 pontos)


@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário