Desintegração: advogado de empresa alvo da Operação na PB se pronuncia

O advogado Henrique Toscano. Foto: Créditos / Polêmica Paraíba. 
O advogado Henrique Toscano que faz a defesa do Instituto Alfa, empresa alvo de um dos mandados de busca e apreensão da Operação Desintegração da Polícia Federal em João Pessoa concedeu uma fala ao portal Polêmica Paraíba. Henrique afirmou que a empresa não seria alvo da Operação, mas que o procedimento realizado na sede do instituto especializado em pesquisas na manhã desta quinta-feira(19) seria apenas mais um procedimento rotineiro para a coleta de documentos e informações.

Segundo Henrique ele ainda não possuiria informações acerca de quais seriam o alvos da Operação que tem ações ocorrendo nesta quinta-feira também em Brasília, Pernambuco e no Ceará e que ele ainda aguardaria a divulgação de mais informações por parte da PF.

Operação Desintegração
A Operação Desintegração foi deflagada nesta quinta-feira pela Polícia Federal e investiga desvios de recursos de obras na Região Nordeste, incluindo obras da Transposição do Rio São Francisco, para a utilização em campanhas eleitorais. Ao total estão sendo cumpridos 52 mandados de busca e apreensão em cidades como Brasília e Petrolina e em estados como a Paraíba, o Ceará e São Paulo. Dentre os investigados nesta operação estão o líder do governo no Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho e o deputado Fernando Coelho Filho.

Créditos: Polêmica Paraíba
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário