Deputada Camila vai às lágrimas durante baile coletivo das alunas debutantes em Guarabira

EMOÇÕES - A deputada estadual Camila Toscano não conteve as lágrimas durante a sua participação na cerimônia coletiva do baile das debutantes - promovido, de forma inédita, pela Prefeitura de Guarabira, na noite dessa sexta-feira (27).

A parlamentar se sentiu na pele das mães de setenta meninas, alunas da rede municipal de ensino, que tiveram os seus sonhos realizados, para orgulho e felicidade de suas matriarcas. 

– Uma noite para ser lembrada para o resto da minha vida. Foi lindo ver a felicidade de todas essas meninas durante a primeira festa das debutantes da rede municipal de ensino de Guarabira. As lágrimas vieram fácil ao ver que o sonho da festa dos 15 anos estava sendo realizado. É por momentos como esse que resolvi entrar na vida pública, pois acredito que o Poder Público existe para servir as pessoas, contribuir com educação, saúde e também com realização de sonhos. Parabéns Prefeitura de Guarabira por esse belo gesto de cuidado com as pessoas – postou nas redes sociais, Camila Toscano, após o término do evento.



O evento foi realizado na Casa de Recepções Maison D’Mel Laguna, uma das mais badaladas da cidade, com direito a tradicional descida pela escada, flashes fotográficos, valsa, bolo, salgados, refrigerantes e muita música ao vivo da Banda Raio do Sol Vip e balada ao som do DJ Pesão. 

Cerca de 2 mil pessoas se fizeram presentes ao baile das alunas debutantes, idealizado pelo prefeito em exercício Marcus Diôgo, bem antes, ainda na condição de vice-prefeito, e apoiado pelo prefeito, ora licenciado, Zenóbio Toscano e pela secretária da Mulher; a primeira-dama Léa Toscano. Sendo posto em prática pelo secretário de Educação Raimundo Macêdo e a sua equipe. O programa contempla alunas da rede municipal de ensino de Guarabira, que completam os seus 15 anos de idade, entre 1º de janeiro e 31 de Dezembro, respectivamente.







*Fotos: Reprodução / Facebook / Camila Toscano

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário