Cássio e Tovar visitam Zenóbio que segue licenciado da PMG


Licenciado das suas funções laborais há mais de noventa dias para tratamento da saúde, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), recebeu nesta sexta-feira (13) em sua residência de João Pessoa, a visita dos seus amigos e colegas de partido, o ex-senador Cássio Cunha Lima e o deputado estadual Tovar Correia Lima. Cássio se sentiu feliz com a recuperação do prefeito e tiveram um momento de descontração ao longo da visita. - Ele está ótimo - avaliou CCL.

A deputada também tucana Camila Toscano, filha de ZT, acompanhou o momento ao lado da sua mãe, a primeira-dama Léa Toscano, que registrou a ocasião especial, através da câmera do celular.

- Recebemos hoje uma visita muito especial e querida, nosso amigo Cássio!! Tenha certeza que você @cassiocl_ fez a diferença no nosso dia, amigo querido e de longas datas! – destacou Dona Léa em uma postagem que fez nas redes sociais.

Em outro post nas redes, Camila ressaltou acerca de uma verdadeira amizade –entre Toscano e Cunha Lima- que perdura há décadas, talvez fazendo uma alusão ao célere e atual racha entre os companheiros socialistas, o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual governador João Azevêdo. Entre outras quebras de ‘amizades’ que RC contraiu durante a sua vida pública.

-Cresci ouvindo e aprendi que na política é sim possível ter amigos de verdade. Um dos grandes amigos do meu pai, se não o maior deles, era o Poeta Ronaldo. Esse amor passou gerações. Hoje tive a felicidade de estar presente num grande reencontro de amigos, obrigada @cassiocl_ pela amizade e por todo amor que você tem por meu pai. Agradecer também ao meu amigo @tovarcorreialima que também estava conosco nesse momento! Nós sabemos bem o que esse encontro representou, ainda bem que a nossa fotógrafa de plantão @lea.toscano conseguiu registrar! A Deus sempre, toda a minha gratidão pela saúde do meu pai!! – escreveu a deputada Camila Toscano.

O prefeito Zenóbio Toscano, como se sabe, sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico no final do último mês de maio e encontra-se, de forma temporária, afastado por recomendações médicas, em tratamento. Duas ou três vezes por semana Toscano vem ao munícipio, servindo isso como parte da terapia prescrevida pelo seu médico. A gestão segue interinamente sob o comando do vice-prefeito Marcus Diôgo (PSDB).

Fotos: Reprodução / Redes Sociais. 

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário