Tião Lucena deixa cargo de adjunto da Secretaria de Comunicação do Estado

A decisão acontece um dia depois do titular da pasta, Luís Tôrres, ter anunciado que também deixaria o cargo no governo. 

Tião Lucena. Foto: Reprodução. 
O jornalista Tião Lucena está deixando o cargo de adjunto da Secretaria de Comunicação do Estado. A saída foi definida durante reunião dele com o governador João Azevêdo (PSB). A notícia foi divulgada no Blog do jornalista Suetoni Souto Maior. A decisão acontece um dia depois do titular da pasta, Luís Tôrres, ter anunciado que também deixaria o cargo no governo.

Tião é procurador de carreira da Procuradoria-Geral do Estado e deve retornar à função original. O governador ainda não anunciou substitutos para os cargos de secretário e adjunto. Luís Tôrres anunciou a saída alegando a necessidade de buscar novos ares. Ele estava na função desde 2013.

Assumiu o posto no momento em que o ex-governador Ricardo Coutinho enfrentava o pior momento do governo. Ele foi reeleito no ano seguinte e foi mantido no cargo no segundo mandato e também por João. Tião é mais um Ricardista a desembarcar da gestão estadual.

Blog do Anderson Soares

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário