Romário convida paraibanos para participar da Corrida da Apae

EM CAMPINA GRANDEEle é tido como um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos. Foi o quarto melhor artilheiro que a Seleção Brasileira já teve, marcando ao longo de sua carreira no esporte 55 gols, o que garantiu o segundo lugar até 2004. Trata-se de Romário, que ‘entra em campo’ para convidar os paraibanos a participarem da 1ª Edição da Corrida da Apae, em Campina Grande.

Em vídeo, o ex-atacante e atual senador, convoca a população para o evento. “Venha fazer parte dessa corrente que é muito do bem! Valeu!”, convida Romário.

A 1ª Edição da Corrida do Bem tem por objetivo arrecadar recursos para contribuir com o desenvolvimento de atividade da instituição e todo valor levantado será destinado para reforma na estrutura da entidade que, atualmente, atende pessoas com deficiência de 41 municípios paraibanos.

As camisas para corrida custam R$ 50 e os interessados em participar da corrida podem adquirir a camisa pelo endereço eletrônico HTTP://apaecampinagrande.org.br/, na sede da instituição, em Campina Grande, que está localizada à Rua Eutécia Vital Ribeiro, 525, no bairro do Catolé e, a partir do próximo dia 12 na loja da Corrida da Apae, no Shopping Partage,  no térreo, das 10h às 22h. 

Assessoria APAE



Divulgação 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário