Muito+: Lidiane Morais e Gerardo Rabelo estreiam programa na TV Manaíra/Band

Programa é uma revista eletrônica que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h20 às 14h. 
A TV Manaíra, afiliada da Band no estado da Paraíba, ganhou um novo filho: o programa Muito+ estreou na última terça-feira (6) na telinha da emissora. Comandado por Gerardo Rabello e Lidiane Morais, a revista eletrônica vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h20 às 14h, com a missão de mostrar o mundo dos negócios, do empreendedorismo e também valorizar a cultura paraibana.

O novo projeto veio recheado de expectativa pelos apresentadores. Gerardo Rabello explicou que o programa foi pensado e preparado para levar o melhor para o público. “É um projeto que sofreu um processo de amadurecimento. Foram pelo menos seis meses intensos, sempre com reuniões pra gente colocar no ar algo bem diferenciado e que leve ao telespectador a inovação no sentido de trazer a melhor informação cultural, empresarial, gastronômica”, disse.

Com a ideia de leveza, o novo programa quer fazer a diferença no começo da tarde dos paraibanos. “Saindo um pouquinho dessa ‘vibe’ muito dolorosa que é o dia a dia das pessoas, vamos buscar entreter, levar algo para que a pessoa se sinta fortalecida pra enfrentar esse mundo tão difícil que a gente está vivendo. É por aí que a gente vai trilhar”, explicou Gerardo.

Lidiane Morais, também apresentadora do Muito+, está animada com o novo desafio em sua carreira. “Estou ao lado de um homem que é referência há mais de 30 anos no mercado, é uma escola para mim dividir o espaço do Muito+. O programa é descontração, é informação, cultura, lazer. É trazer o empresariado, contar histórias de sucesso, mostrar de tudo um pouco, porque a gente acredita que quem está em casa merece muito mais. E de segunda a sexta a gente tem esse compromisso selado a partir de agora. O telespectador da TV Manaíra pode esperar que a gente vai dar sempre o nosso melhor, sempre o nosso muito mais”, frisou.

Também parte da equipe, Rosana Santos, produtora e diretora do Muito+, agradece pela nova oportunidade. “Um novo desafio – além de produzir, também irei dirigir o programa. Vamos valorizar a cultura paraibana, trazer grandes cantores, grandes nomes. A TV Manaíra ganha um projeto novo, um desafio novo pra toda a equipe”, explicou.
Foto: Reprodução / Instagram

OP9

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário