Marcelo Bandeira faz evento com vice-governadora e acirra ‘queda de braço’ com Meireles/Alves

Marcelo e Mônica Bandeira recepcionam casal Feliciano. Foto: Reprodução / Facebook. 
A queda de braço entre o presidente da Câmara de Vereadores de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB) e o vereador socialista Renato Meireles, mais o presidente dos girassóis guarabirense, Célio Alves -, cada vez mais se acirra na terra de todos os guarabirenses.

Marcelo promoveu no último sábado, uma festa em sua fazenda para os profissionais de imprensa e pessoas aliadas. Onde contou com as presenças da vice-governadora Lígia Feliciano e o seu esposo o deputado federal Damião Feliciano (ambos do PDT), e ainda, com o casal de pré-candidatos a prefeito, advogado Teotônio Assunção e vereadora Neide de Teotônio (Cidadania), o ex-vice-prefeito Zé do Empenho (PRB), entre outras lideranças.

Na visita a Guarabira, o casal Feliciano teria convidado o advogado Teotônio para se filiar ao PDT e disputar a prefeitura. 

Na ocasião, MB disse à imprensa que quer somar, se não pode fazer isso através do PSB, as alianças serão feitas via PDT, partido em que a sua esposa Mônica é presidente na cidade e que também é governo. Demostrando, Marcelo, que um recado foi dado ao time Meireles/Alves. No perfil do casal Marcelo e Mônica, no Facebook, subentendesse a indireta.

- Festa de Santana dos Girassóis.
Obrigado à todos!!
A mensagem foi dada.. - postou o casal Bandeira na rede social.

Girassóis Raiz e Nutelas - A exemplo de Célio Alves, Renato/Beto Meireles e Josa da Padaria; Marcelo Bandeira não é PSB Raiz, mas a ala ligada ao ex-governador Ricardo Coutinho na cidade, mesmo antes de RC ter sido prefeito da capital - demostra mais aceitação pela ideologia de Bandeira, do que pelas atitudes de Meireles/Alves.

Aguardemos o contra-ataque dos chamados 'girassóis nutelas'

Fotos: Reprodução / Facebook

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário