Explosão de botijão causa incêndio e correria dentro de campus da UEPB, em Campina

Um incêndio foi registrado na noite desta quinta-feira (8), Central Integrada de Aulas (CIA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. O caso foi notificado por volta 18h40. O fogo destruiu completamente uma barrada de lanches que fica por trás do prédio da CIA. Uma comerciante dona do local ficou ferida.

O Corpo de Bombeiros de Campina Grande confirmou a solicitação do incêndio. O incêndio foi apagado por completo por volta das 19h20. Uma comerciante que trabalha na barraca atingida teve um ferimento na perna e queimaduras no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer ela.

O médico socorrista disse  que, apesar do ferimento, a comerciante estava bem e consciente. Ele deve ser encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande apenas para ser medicada.

Uma professora disse que estava passando ao lado da barraca quando escutou uma explosão e já percebeu as chamas. Ela disse que a comerciante foi retirada do local pelo teto da barraca com a ajuda de um rapaz. “Ele salvou a vida dela”, disse a professora Vânia.

Não há informações sobre o que pode ter provocado o início do incêndio. A assessoria de imprensa da UEPB informou que a reitoria da instituição já tomou conhecimento do caso, que está apurando as informações e que deve divulgar uma nota ainda nesta quinta-feira.

Paraiba.com.br

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário