Botafogo-PB derrota o Confiança no Almeidão e quebra jejum de seis jogos

Botafogo-PB 2 x 0 Confiança-SE (Estádio Almeidão). Foto: Paulo Cavalcanto / Botafogo-PB. 
Alívio! Este é o sentimento no Botafogo-PB após a vitória diante do Confiança no Almeidão, na tarde/noite deste domingo, em partida válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe paraibana não vencia há seis partidas, mas soube se impor jogando em casa, pressionou os sergipanos e venceu por 2 a 0, com um gol em cada tempo. O primeiro foi do zagueiro Fred, de pênalti. Na etapa complementar, Kelvin saiu do banco para colocar números finais no confronto com um belo gol.

Com a vitória, o Botafogo é o 6º colocado com 21 pontos. O Confiança segue em 3º, no G-4, com 24 pontos. Dois jogos ainda vão complementar a 15ª rodada nesta segunda-feira. No Barretão, o Globo-RN encara o Náutico às 20h e no Castelão, em Fortaleza, no mesmo horário, tem Ferroviário e ABC.

Na próxima rodada, o Confiança vai enfrentar o Santa Cruz na Arena Batistão. A partida está marcada para o domingo que vem, dia 11/08, às 18h, na Arena Batistão. Mais de 6 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente e a promessa é de casa cheia. Um dia antes, o Botafogo-PB visita o Globo-RN às 19h15 no Barrettão.

GloboEsporte.com
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário