Zé do Empenho passa por intervenção cirúrgica em João Pessoa: “ocorreu tudo bem”, diz vereador Michel

O próprio ex-vice-prefeito de Guarabira usou o seu perfil no Facebook para agradecer as pessoas pela solidariedade e comentar sobre o seu procedimento cirúrgico. 

O ex-vice-prefeito de Guarabira, Zé do Empenho (PRB). Foto: Ivanildo Santos / Plugados. 
Por volta das 20h30, deixou a sala de cirurgia do hospital da Unimed em João Pessoa, o ex-vice-prefeito de Guarabira, José Antônio de Lima – Zé do Empenho (PRB). Ele que sofre de problemas renais, teve uma forte crise na manhã deste sábado e foi levado para o hospital  citado, na capital do estado, para se submeter a um procedimento cirúrgico de urgência.

De acordo com as informações que colhemos, a operação foi para a retirada de cálculos, que obstruía os seus rins. Antes as informações preliminares davam conta da retirada de um dos rins, o que não procedeu.

Segundo o vereador Michel do Empenho, filho de Zé, a cirurgia ocorreu bem, e agradece as pessoas pelas orações. "Boa noite ... gente Meu pai Ze do Empenho acabou de sair da sala de cirurgia. Garças a Deus ocorreu tudo bem .Obrigado a todos pelas orações", escreveu o parlamentar no whatsapp.



O próprio Zé do Empenho usou o seu perfil no Facebook para agradecer as pessoas pela solidariedade e comentar sobre o seu procedimento cirúrgico. 



Atualizada às 19h20 de 07/07/2019

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário