WhatsApp, Facebook, Messenger, Instagram e Twitter enfrentam instabilidade nesta quarta

Facebook diz que 'está ciente' dos problemas em seus apps. No Brasil, a maior parte dos usuários afetados está na região sudeste.
 
Apps estão enfrentando problemas desde a manhã desta quarta. Foto; Reprodução / Getty Imagens. 

WhatsApp, Facebook, Messenger, Instagram e Twitter estão passando por problemas desde a manhã desta quarta-feira (03/07). Segundo o site Downdetector, os usuários mais afetados estão no Texas, Flória, Norte dos EUA, sudeste do Brasil, norte da Europa e sul do Uruguai. No Whatsapp, é grande a concentração de reclamações em países da América do Sul, como Brasil, Venezuela, Peru e Argentina, onde o serviço é mais popular.

De acordo com o site, no Instagram o problema mais comum reportado é com o News Feed (com 82% dos relatos). Já no Facebook, o problema maior é no carregamento de imagens (com 54% dos relatos), seguido por problemas no login (com 25% dos casos).

No WhatsApp, usuários relatam não conseguir baixar imagens, vídeos e arquivos de áudio. No Facebook Messenger a principal reclamação é a dificuldade em receber mensagens, enquanto no Twitter o problema parece se concentrar no site do serviço.

Em seu perfil no Twitter, o Facebook informou que está ciente do problema, e "trabalhando para trazer as coisas ao normal o mais rápido possível".

Olhar Digital
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário