Rosane Emídio, esposa de Jáder, vai presidir partido e abrir caminho para saída do vereador do PSB

Jáder Filho, Rosane e a filha Bia. Foto: Reprodução / Facebook. 
GUARABIRA - É questão de tempo para que o vereador Jáder Filho saia de forma oficial do PSB e ingresse em outra legenda. Do jardim dos girassóis o filho do ex-prefeito Jáder Pimentel [em saudosa memoria], já debandou faz tempo, desde o ano passado quando ele retornou ao grupo Toscano e votou nos candidatos de oposição ao governo, inclusive na deputada estadual Camila Toscano.

Sempre que é entrevistado, Jadinho se queixa de perseguição de uma ‘patotinha’ do girassol local sofrida pela sua esposa, quando a mesma assumia cargo no hospital regional de Guarabira. O que lhe fez desistir de continuar no time alaranjado e aceitar a reaproximação com o prefeito Zenóbio.

Atualmente o vereador afirmou que a sua esposa, Rosane Almeida, presidirá em breve momento um partido em Guarabira, o que vai abrir caminho para ele deixar o PSB em abril  do ano que vem, quando se abre legalmente a janela partidária para se mudar de legenda. Ele acha que o vereador-presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira irá seguir o mesmo exemplo e deve debandar do PSB para presidir o PDT, que ora estar sob o comando de sua esposa Mônica Bandeira, a qual em eventual queda de braço do 'PSB Raiz' contra o 'PSB Nutela' na cidade, conseguiu um grande feito, ao tirar o partido do comando do ex-vereador Beto Meireles.

Nós perguntamos ao parlamentar se o PV (Partido Verde), que está sem comado na cidade e é presidido no estado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, aliado dos Toscano em Guarabira e oposição ao governo - se poderia ser a legenda em que Rosane iria se filiar e consequentemente presidi-la na terra da luz, mas ele negou. Ela talvez seja quem tente a vereança nas próximas eleições, já que jadinho, o seu marido, teria nos confidenciado anteriormente, durante convenção do PSDB local, que, se não conseguir emplacar na chapa majoritária do seu grupo, vai se dedicar ao meio empresarial.

Rosane Emídio, hoje, coordena a Policlínica Municipal do Nordeste; bairro mais populoso de Guarabira.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário