Radialista de emissora de Patos-PB é esfaqueado pelo pai após discussão por causa de política

Cleberson atingiu o pai com uma cadeira, que desferiu a facada no filho. Foto: Divulgação / Patos Online. 
O radialista Cleberson Cordeiro, 25 anos, que apresenta programa matinal na Rádio Cidade Morena, em Patos, foi esfaqueado pelo próprio pai após discussão que acabou em vias de fato na noite desta terça-feira, dia 23, por volta das 21h00.

Cleberson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ambulância de São José do Bonfim, e levado para o Hospital Regional de Patos para tratamento, pois perdeu bastante sangue devido ao ferimento. O radialista disse que a motivação foi por divergências políticas. 

De acordo com informações, a discussão começou durante bebedeira em Santa Maria Gorete, Distrito de Mãe D’água, onde o radialista reside. Cleberson atingiu o próprio pai com uma cadeira e depois o pai desferiu a facada.

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, Cleberson Cordeiro postou uma foto ensanguentado e com o braço enfaixado com o seguinte relato: “Bom dia, muito obrigado pelo apoio de todos. Acordei faz alguns minutos, passo bem apesar de tudo. Por motivos de repouso não apresentarei meu programa hoje. Vos amo em Cristo e nunca imaginei de passar por tal situação no exercer do meu dia a dia. Obrigado pelo carinho e preocupação”.

Patosonline

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário