Na Jovem Pan: apresentadores batem boca ao vivo por fala de Bolsonaro; veja vídeo

Edgard Piccoli e Caio Coppolla discutiram durante o programa Joven Pan Morning Show por conta da declaração do presidente sobre a morte do pai do presidente da OAB. 
Edgard Piccoli e Caio Copolla. Foto: Reprodução. 
O apresentador da Jovem Pan, Edgard Piccoli e o comentarista Caio Coppolla bateram boca ao vivo por conta da fala do presidente Jair Bolsonaro sobre a morte do pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz. O presidente deu uma declaração polêmica, falando sobre as circunstâncias da morte do estudante e militante Fernando Santa Cruz (1948-1974), durante o período da ditadura militar. 

Durante o programa Joven Pan Morning Show, o comentarista Coppolla disse que a fala de Bolsonaro é um "golpe baixo" e que ele devia direcionar o foco da atenção pública para questões mais importantes.  “Um presidente da República é um cara que tem uma oportunidade ímpar de direcionar o foco da atenção pública para questões muito mais importantes“.ç O comentarista também questionou um trecho da nota oficial publicada pelo presidente da OAB afirmando que tratava-se de uma versão “canhota” do “universo das narrativas”.

Em seguida, o apresentador Edgard Piccoli disse que Coppolla relativizou a situação e tirou o entendimento claro da coisa. “É revoltante o que ele diz e não dá para passar pano, tentar relativizar. O que ele disse é muito ruim e não representa a nação como um todo. Ele é um presidente de todos. Ele continua falando para um grupo. O mais incrível é ver as pessoas nas mídias sociais apoiando isso. Onde a gente vai parar? É a frase de um tirano, de um déspota, e não do presidente de uma República", afirmou Piccoli. 
Continua depois da publicidade

O bate-boca continuou e Coppola rebateu defendendo que a fala de Bolsonaro era uma grosseria e não um crime de responsabilidade. “Eu falei que o presidente tinha que aprender e esquecer e você só enxerga a parte que você quer ver, pelo amor de Deus! O que eu falo é muito mais complexo do que uma frase de lacração, Edgar. Eu vou além do lugar comum, eu trago outros elementos, inclusive para trazer aos partidários do presidente a extensão da gravidade do negócio. Fica muito difícil quando eu tento falar e você, de forma autoritária, fica me interpelando dessa forma", afirmou. Coppolla ainda acusou o apresentador de não participar de debates e fazer apenas monólogos, um "latifúndio de fala". 

O apresentador rebateu: “Melhor um latifúndio de falas do que um deserto de ideias”. O bate-boca continuou. Houve troca de acusações de espalhar fake news, desinformações quando os dois disseram: "Você me respeite". 

O apresentar encerrou a discussão dizendo que "o debate ficou irracional" e mudou a pauta para falar sobre o jogador Neymar. 

No vídeo, a discussão começa aos 16 minutos. Veja: 




Correio Brasiliense
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário