Marcus se reúne com vereadores aliados; líder da bancada Tiago avalia encontro

Encontro entre vereadores aliados e o prefeito Marcus ocorreu no Sabor na Brasa. Foto: Tiago do Mutirão / Facebook. 
Às vésperas da reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Guarabira com vistas ao segundo semestre, o prefeito interino Marcus Diôgo (PSDB), se reuniu na noite desta terça-feira (30) com os vereadores que dão sustentação a gestão municipal na Casa Osório de Aquino.

De acordo com informações do autor da foto do encontro postada nas redes sociais, o vereador líder da bancada, Tiago do Mutirão (PSDB), com quem mantivemos contato, a reunião aconteceu no bar e churrascaria Sabor na Brasa e teve como finalidade, alinhar o pensamento da bancada com a gestão, sendo mais uma grande oportunidade de sugerir e fazer reivindicação.

“Marcus se mostrou muito acessível, realista e, de fato, o que ele quer enquanto gestor da cidade. E os companheiros vereadores se mostraram muito satisfeitos pela oportunidade de sentar com o gestor e colocar as suas reivindicações, pedidos, e sugestões à gestão. Sendo assim, a reunião foi muito boa, faço uma avaliação positiva”, destacou.

Esteve presente a maioria da bancada, além de Tiago, Renato Toscano (PSDB), Jáder Filho (PSB), Marco de Enoque (PSDB), Leonardo Macena (PPS), Elias Filho (PSDB) e Luciano do Bolo (PPS); este último que será empossado vereador nesta quinta, na abertura do segundo período legislativo, no lugar de Júnior Ferreira, que vai comandar a Secretaria de Planejamento do município.

Ainda perguntado a Tiago do Mutirão sobre a ausência da vereadora Neide de Teotônio (PPS) na reunião com o prefeito, ele nos afirmou que a mesma foi convidada, lhe confirmou que estaria presente, porém não compareceu.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário