Marcus é reempossado prefeito interino de Guarabira por mais trinta dias

O vice-prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, foi reempossado no cargo de prefeito interino na manhã desta segunda-feira, dia 1º de julho. A ação foi em decorrência de um novo pedido de licença por mais 30 dias concedido pela Câmara Municipal, ao titular do cargo, o prefeito Zenóbio Toscano, que segue se recuperando das ações de um AVCI (Acidente Vascular Cerebral), o qual foi acometido no último dia 25 de maio, em João pessoa.

O ato de posse foi realizado no gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura, na presença de colaboradores da gestão, sendo os secretários Elias Asfora (Assistência Social), Raimundo Macêdo, Lula das Molas (Agricultura), Douglas Nóbrega (Administração e RH), Alcides Camilo (Sumasa), Murilo Filho (Infraestrutura), Aguiberto Lira (Gabinete/Planejamento).

E ainda dos coordenadores Cid Cordeiro (Codecom), Franklin Santos (Compras), José Costa (Meio Ambiente), Marcos Damásio (Transportes), Gilberto Machado (STTrans). Além do professor Jeremias Cavalcante, Israel Feliciano (Assessor de Marcus), o advogado Danilo Trócoli, e dos representantes da imprensa, Martins Júnior, Rudney Araújo, Rodrigo Sousa (Rádios Cultura FM e Rural AM) e Ivanildo Santos (Plugados Na Notícia).

O prefeito interino falou do compromisso de mais uma vez substituir o prefeito Zenóbio, neste momento em que o titular da pasta ainda estar em fase de recuperação - e prossegue, Diôgo, dando andamento as ações municipais. Destacando o mesmo de sua torcida pelo breve retorno de Toscano ao comando do município.

No mesmo dia, Marcus Diôgo viajou à Brasília, onde encontra-se em busca de recursos para o município, ao lado do secretário de Saúde Wellington Oliveira.

@RedaçãoPlugados com Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário