Marcus Diôgo se reúne com estagiários da Prefeitura para avaliação de desempenho

O prefeito em exercício, Marcus Diôgo, esteve reunido na tarde desta terça-feira (23 de julho) com os estagiários de diversos setores da Prefeitura Municipal de Guarabira para avaliar o desempenho dos estágios concedidos e conhecer a tarefa exercida por cada um, fruto do convênio existente entre o Município e o CIEE – Centro Integrado Empresa-Escola, que oferece oportunidade aos jovens graduandos em universidades públicas e privadas, desde o início da gestão do prefeito Zenóbio, em 2013.

A reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença dos secretários de Administração e Recursos Humanos, Douglas Nóbrega, e do Secretário de Indústria e Comércio, Robério Arnaud.

“Foi um momento muito proveitoso, onde o prefeito em exercício pôde avaliar e conhecer cada um dos estagiários que tem colaborado dia-a-dia com a nossa gestão”, frisou o Secretário de Administração, Douglas Nóbrega.

“Desde 2013 o Município de Guarabira, através das Secretarias de indústria e Comércio e da Administração firmou uma parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) para vagas de estágios em diversas áreas, como por exemplo, arquitetura, engenharia, farmácia, direito, administração, gestão pública, contábeis, pedagogia e outras, isso tudo foi um processo pioneiro e vem sendo um grande avanço no auxílio dos serviços públicos municipais”, destacou o Secretário Robério Arnaud.

Após a reunião, o prefeito em exercício assinou o contrato de aditivo com o CIEE visando a ampliação da vigência do convênio dos estágios concedidos para mais um ano.

PMG
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário