Jáder revela que Rosane vai presidir PROS e partido projeta por majoritária em Guarabira

O vereador Jáder Filho concedeu entrevista ao Jornal da Cultura, na Cultura FM. Foto: Créditos / Rodrigo Sousa. 

O vereador guarabirense Jáder Filho, ainda no PSB, revelou na manhã desta quarta-feira (3) para qual partido deve seguir em abril do ano que vem, quando a janela partidária se abre, para que agentes políticos eleitos possam mudar de legenda legalmente. O PROS (Partido Republicano da Ordem Social), de número 90, será a sigla, na qual Rosane Emídio, a esposa do parlamentar irá se filiar e consequentemente presidi-la em Guarabira.

O anúncio foi feito durante entrevista concedida por Jáder ao programa Jornal da Cultura, na Rádio Cultura FM, quando o presidente da legenda em nível estadual, Michel Henrique, ligou para o programa e deu as boas-vindas a família Pimentel por aceitar o seu convite de ingressar no PROS. 

Michel é filho da deputada federal Edna Henrique [que teve o apoio de Jáder nas últimas eleições] e do deputado estadual João Henrique, ambos do PSDB, que fazem oposição ao governo do estado. Sendo ele de um partido diferente do de seus pais, e disse que a legenda a qual comanda, se comporta de forma independente, tanto em nível de estado, como de governo federal.

Em Guarabira, onde Michel Henrique disse que o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) faz uma trabalho excepcional em termos de administração, espera que o gestor opte por Jáder Filho na chapa majoritária, como seu sucessor e nome de consenso, já que o vereador é aliado da gestão municipal e o PROS projeta ter candidatura própria nas principais cidades da Paraíba. O vereador disse que está à disposição do seu grupo, quanto a disputa para prefeito de Guarabira, em 2020.

Afastamento dos girassóis - Sempre que é entrevistado, Jáder se queixa de perseguição de uma ‘patotinha’ do girassol local sofrida pela sua esposa, quando a mesma assumia cargo no hospital regional de Guarabira. O que lhe fez desistir de continuar no time alaranjado e aceitar a reaproximação com o prefeito Zenóbio, onde nas eleições de 2018 votou nos candidatos de oposição ao governo do estado, inclusive na deputada estadual Camila Toscano. Atualmente Rosane coordena a Policlínica Municipal do bairro do Nordeste em Guarabira.


@RedaçaoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário