Guarabira: vereador Júnior Ferreira deve retornar ao quadro de secretários da Prefeitura

A sua vaga será ocupada pelo suplente Luciano do Bolo. 
Júnior Ferreira (PSDB). Foto: Reprodução / Facebook. 
A Câmara de Guarabira vai iniciar o segundo semestre com mudanças em uma de suas bancadas. O vereador de situação Júnior Ferreira (PSDB) deverá se licenciar para assumir a gerência da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral do município. JF já esteve secretário de Administração e Recursos Humanos na gestão atual do prefeito Zenóbio Toscano.

O prefeito interino Marcus Diôgo (PSDB) está convocando o parlamentar para ocupar o referido cargo. Uma cópia de um ofício do Gabinete do Prefeito destinado ao presidente da CMG, o vereador Marcelo Bandeira (PSB); chegou a nossa redação e confirma o ato. 

A referida pasta se encontrava sob o comando do secretário-chefe de Gabinete Aguiberto Lira. Em sua página no Facebook, Ferreira comunica sobre a sua nova licença da CMG.


Com o possível retorno de Júnior Ferreira ao quadro do secretariado da atual gestão municipal, naturalmente, quem deve regressar à condição de vereador para ocupar a cadeira deixada pelo representante do bairro Clóvis Bezerra, será o suplente Luciano do Bolo (PPS), que reside e tem a sua principal base no conjunto Nossa Senhora Aparecida.

Luciano já ocupou uma das cadeiras como legislador da Casa Osório de Aquino, em 2018.

Fotos: Reprodução / Facebook

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário