Guarabira: inscrições para o Casamento Coletivo 2019 encontram-se abertas

Evento é promovido pela Prefeitura através da Secretaria Especial de Políticas Públicas para a Mulher e da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente. 
Cerimônia do Casamento Coletivo 2018. Foto: Arquivo / Codecom. 
As inscrições para os casais que pretendem contrair o enlace matrimonial no civil, no que se refere a edição 2019 do Casamento Coletivo, em Guarabira; encontram-se abertas na sede da Secretaria de Especial de Políticas Públicas para a Mulher, que fica localizada na Rua Prefeito Manoel Lordão, Centro; no prédio onde funcionou a Gerência Regional da Energisa.

O casal interessado deve se dirigir até a referida secretaria munido de documentos originais; sendo Certidão de Nascimento ou Averbação, Título Eleitoral, RG (Registro Geral/Identidade), CPF (Cadastro de Pessoa Física), NIS (Número de Inscrição Social/Cartão do Bolsa Família), Comprovante de Residência e deixar um número de telefone para contato.

Em seu 7º ano consecutivo, desde a gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano, o Casamento Coletivo é uma realização da Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Especial de Políticas Públicas para Mulher, e conta com o importante apoio da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente. Além das parcerias com o Fórum Judicial de Guarabira e o Cartório do Registro Civil Sebastiana Pereira da Costa e Souza.

As inscrições são apenas para 104 casais. Este ano o evento será realizado no mês de novembro, dentro da programação, do aniversário de emancipação polícia do município.

Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário