“É Fake News, mentira mesmo!" Diz Lula das Molas sobre artigo em site que 'especulou' sua saída do PSD

GUARABIRA - O vereador licenciado Lula das Molas (PSD) se pronunciou acerca de uma matéria veiculada no Portal Independente [de Gibal Martiliano], que dava conta de sua saída do PSD, partido o qual o mesmo preside em Guarabira, para se filiar ao PSDB, que é comandado pelo prefeito Zenóbio Toscano na cidade. 

Em nota divulgada no seu perfil do Facebook, Lula --que gerencia a pasta de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca do município-- disse não ser verdade, pois, cujo mesmo, trabalha para fortalecer ainda mais o PSD, ao qual se filiou a convite do ‘seu’ amigo, o deputado Rômulo Gouveia (in memoriam) e tratou a notícia do portal de Gibal como ‘Fake News’. Confira

"NOTA

Saiu uma matéria em um site aqui da cidade de Guarabira, especulando que nós estaríamos deixando o PSD para se filiar ao PSDB. NÃO É VERDADE, É FAKE NEWS, MENTIRA MESMO!. Estamos no PSD através de um convite do nosso amigo, em saudosa memória, deputado Rômulo Gouveia, o que nos deixa muito honrado. Fomos eleitos para o 5º mandato de vereador pelo PSD e presidimos o partido aqui na cidade. O PSD é considerado um dos maiores partidos do nosso País e do nosso Estado. Sendo o nosso objetivo fortalecê-lo cada vez mais. O PSDB é um partido aliado, que tem na presidência em Guarabira um dos maiores políticos da história do nosso Estado; o prefeito Zenóbio Toscano, onde juntos, PSD e PSDB, estamos trabalhando diuturnamente pelo bem-estar das pessoas que mais precisam e pelo progresso da nossa cidade. Pois o trabalho faz a diferença e não pode parar..


LULA DAS MOLAS - Presidente do PSD Guarabira - Vereador Licenciado - Secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca de Guarabira."




@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário