Comerciante é encontrado morto dentro do próprio estabelecimento em Cajazeiras-PB

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio por enforcamento. 
Vários curiosos se aglomeram na frente do estabelecimento, após saberem da morte de Ernesto. Foto: Reprodução / TV Diário do Sertão.
O comerciante Ernesto do Nascimento Albuquerque, de 53 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (22) dentro do seu estabelecimento, em Cajazeiras.

Ernesto era proprietário do bar e restaurante Peixada do Ernesto, também conhecido como Bar do Pirulito, localizado na praça José Guimarães, a popular Praça do Pirulito, ao lado do estádio Higino Pires Ferreira.

Segundo informações de familiares, o corpo do comerciante foi encontrado dentro do bar pela sua esposa por volta das 16:30. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio por enforcamento. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Patos.

Ernesto do Nascimento Albuquerque era irmão do padre Francivaldo Albuquerque, que já foi vice-prefeito de Cajazeiras e atualmente é colunista da TV Diário do Sertão. O comerciante deixa esposa e um filho de 25 anos que estuda Teatro na UFPB em João Pessoa. 

@RedaçãoPlugados com Diário do Sertão
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário