Zenóbio tem pedido de prorrogação de licença aprovado pela Câmara de Guarabira

Sessão extraordinária da CMG, nesta sexta, 28/06/19. (Foto: Jota Alves / WhatsApp). 

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), teve a sua solicitação de prorrogação de licença médica por mais trinta dias concedida, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Guarabira na manhã desta sexta-feira (28), quando os vereadores que se encontram de recesso parlamentar se reuniram em sessão extraordinária para apreciar a matéria.

O gestor guarabirense se recupera das ações de um AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico) o qual fora acometido em 25 de maio, na capital do estado. Ele já cumpre uma licença de um mês concedida pela CMG que se estende de 1 a 30 de junho.

A nova aprovação da câmara, de ordem clínica em favor de Zenóbio, é pelo período de 1 a 30 de julho. Nesta ocasião o vice-prefeito Marcus Diôgo, que se encontra no exercício do cargo, dando andamento as ações administrativas, terá mais trinta dias à frente do comando do executivo municipal.

No término da sessão, a Mesa Diretora da Casa Osório de Aquino, por meio do presidente Marcelo Bandeira, encaminhou ao gabinete do prefeito interino, o decreto legislativo de nº 262 de 28/06/2019, que dispõe sobre a concessão de licença do prefeito Zenóbio Toscano.

Dos 15 vereadores da casa, apenas dois estiveram ausentes da sessão, sendo Renato Toscano por estar de férias fora do estado e Tiago do Mutirão por, no momento se encontrar em João Pessoa, com a esposa e a sogra, que foram as duas cumprir consultas médicas na capital do estado.

Saúde de ZT - Em entrevista recente à imprensa guarabirense, a deputada Camila Toscano, disse que o seu pai, Zenóbio, se recupera muito bem, que a sequela atingiu apenas a voz, o que deixa ele incomodado, mas o mesmo vem passando por sessões de fonoterapia. E tão logo o médico avaliar que o seu genitor esteja pronto para retornar as atividades administrativas em Guarabira, certamente, isso será feito, pois, segundo ela, é o que ele mais quer.





@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário