No Brejo: Camila visita sete municípios durante as festas juninas e destaca potencial turístico

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou dos festejos juninos em sete municípios da região do Brejo paraibano a convite dos prefeitos, vereadores e lideranças políticas. A parlamentar aproveitou a ocasião para conversar com a população e destacar o potencial turístico local que foi fortalecido por parcerias feitas entre os gestores na organização do ‘Circuito Junino’. Camila esteve em Jacaraú, Guarabira, Pirpirituba, Borborema, Serra da Raiz, Duas Estradas e Alagoinha.  
“Sem dúvida o Circuito Junino é um sucesso em todos os sentidos. Em Jacaraú podemos ver a movimentação no comércio e a geração de emprego e renda, sem falar na diversão e na manutenção da nossa tradição com as festas de São João. O prefeito Elias e toda sua equipe está de parabéns pela linda festa. Também em Jacaraú participamos do lançamento da campanha ‘Não é Não, também no São João’ encabeçada pelo Ministério Público Estadual contra abusos às mulheres nesse período”, disse a deputada.

Em Guarabira, Camila participou de uma festa junina realizada pelos servidores da educação do município. “Estou sempre presente a essa festa ao lado do meu pai e da minha mãe, mas infelizmente não foi possível este ano. Com muita fé em Deus, no próximo estaremos todos juntos. Agradecer o convite do secretário Raimundo e parabenizar pela realização da festa. Muito obrigada por todo o carinho com o meu pai Zenóbio e a minha mãe Léa”, disse.

No município de Pirpirituba, a deputada participou da entrega da nova Praça da Cultura Luiz Correia de Melo a convite do Prefeito da cidade, Denílson de Freitas Silva. Para marcar o momento e celebrar o São João, crianças da Rede de Ensino Municipal realizaram diversas apresentações de danças.

Já em Borborema, a festa aconteceu mais cedo no tradicional São João Vespertino. “Uma festa linda que integra o Circuito Junino do Brejo e tem início às 15h com várias atrações culturais e forrozeiros de primeira! Parabéns a prefeita Gilene Cândido pela iniciativa maravilhosa”, disse.

A deputada também esteve em Serra da Raiz participando do Arraiá do Interior, que compõe o Circuito Junino do Brejo. “Lá tivemos um encontro agradável ao lado da prefeita Adailma e os prefeitos de Serra da Raiz, Jacaraú, Lagoa de Dentro e Duas Estradas. Quem ganha é o nosso povo e a nossa região com o fortalecimento dos festejos juninos, com turismo e aquecimento da economia local”, afirmou.

Na noite de São João a deputada esteve no município de Duas Estradas ao lado da prefeita Joyce. O deputado federal Gervásio Maia também participou da festa bem organizada e elaborada pela gestão municipal. A noite continuou na cidade de Alagoinha, onde a deputada foi recebida pela prefeita Maria de Zé Roberto.

Idosos – A deputada também esteve por três vezes em Campina Grande acompanhando três grupos de idosos de Guarabira no Maior São João do Mundo. “É sempre um prazer acompanhar meus conterrâneos em momentos tão especiais como esse no período junino. Mais um ano agradecer ao prefeito Romero Rodrigues, ao deputado Tovar e ao amigo vereador João Dantas pela acolhida na cidade e no Sítio São João”, disse.

Assessoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário