Marcus vistoria serviços do conjunto Jáder Pimentel e avalia: "uma das maiores obras da história de Guarabira"

Residencial popular está sendo construído as margens da PB 057, na saída de Guarabira para Araçagi.
(Foto: Chico Neto / Codecom). 
O prefeito interino Marcus Diôgo acompanhou, na manhã de quarta-feira (26) o andamento das obras de construção das 400 primeiras casas populares do futuro conjunto residencial Jáder Soares Pimentel. Sendo o projeto aprovado para a edificação de 1.200 moradias.

O trabalho, conforme Marcus segue em ritmo acelerado, e o cenário atual configura a certeza de que Guarabira muito em breve entregará ao povo uma das maiores obras de sua história. Fruto da parceria entre a Prefeitura, o Ministério das Cidades e o FAR (Fundo de Arrendamento Residencial).

Eu tenho certeza que as famílias contempladas irão desfrutar de uma moradia digna. Dentro em breve iniciaremos a questão social, as inscrições das pessoas para que haja o cadastramento, e consequentemente a distribuição destas casas, que será feita, obviamente, com os critérios da Caixa Econômica. Então, eu fico muito feliz por estar prefeito e por representar a minha cidade neste momento. E por representar aqui também o nosso querido prefeito Zenóbio Toscano - disse o gestor interino.


Marcus Diôgo esteve acompanhado dos secretários Murilo Filho (Infraestrutura) e Alcides Camilo (Urbanismo, Meio-Ambiente e Saneamento).

@RedaçãoPlugados com Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário