Marcus Diôgo toma posse por trinta dias como prefeito interino de Guarabira


O vice-prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), tomou posse na manhã deste sábado, 1º , como prefeito interino do município. Ele fica no comando da gestão de 1 a 30 de junho, enquanto o titular do cargo, o prefeito Zenóbio Toscano cumpre licença médica de suas atividades laborais, por encontrar-se recuperação de acidente vasculhar cerebral isquêmico, sofrido no último sábado, 25.

A solenidade aconteceu, de forma tímida, no gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura. Porém contou com a presença da maioria do secretariado e dos vereadores de situação, numa demonstração de união e força em dá continuidade aos trabalhos de Zenóbio. Marcus disse que estava assinando o termo de posse, mas que não havia nada a se comemorar por isso e, sim, juntos mostrar, que a gestão continuou caminhando no aguardo do seu titular.

“Nestes trinta dias eu vou estar como prefeito, mas obviamente, eu preciso e eu quero que todos que fazem administração estejam também comigo, prefeito. É uma forma que a gente tem de mostrar a Zenóbio Toscano, que ele não estava só, nem está só, nem vai ficar só. Isso aqui é uma equipe. (...) Eu acho que a melhor forma, o melhor presente para lhe dá, quando ele chegar aqui de volta, é mostrar que a prefeitura continuou caminhando. (...) É o momento da gente retribuir tudo que Zenóbio tem feito por Guarabira. (...) Vou assinar, mas não tem nada o que se comemorar.”, disse Diôgo.

O ato de posse foi prestigiado pelos secretários Cláudio Melo (Finanças), Marcos Aquino (Procurador), Lula das Molas (Agricultura), Douglas Nóbrega (Administração), Raimundo Macêdo (Educação), Murilo Filho (Infraestrutura), Alcides Camilo (Sumasa), Aguiberto Lira (Gabinete/Planejamento).

E ainda, os coordenadores Marcos Damásio (Transportes), Cid Cordeiro (Comunicação), Gilberto Machado (STTrans), Jobson Mandu (Iluminação), Luciano Procópio e Costinha (Meio Ambiente); além dos vereadores Renato Toscano, Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque, Leonardo Macena e Jáder Filho.

A ata de posse foi lida pelo chefe de gabinete Aguiberto Lira.


+ Fotos
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário