Guarabira: Prefeitura realiza festa das mães 2019 na Praça da Juventude

 Aconteceu na tarde deste domingo (9/6), a edição 2019 da Festa das Mães de Guarabira, promovida pela Prefeitura. Criada na gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano, a festividade dedicada às mamães é composta de sorteios de brindes diversos, a exemplo de geladeiras, fogões, televisores, micro system, armários, cadeiras de balanço, entre outros. E ainda conta com uma grande estrutura repleta de parques infláveis, pula-pula, e distribuição de pipocas, picolés e algodão-doce com a criançada.

O prefeito interino Marcus Diôgo comandou a festa, ao lado da sua esposa Maria Verônica, da deputada Camila Toscano e da secretária especial de Políticas Públicas para a Mulher, a primeira-dama Léa Toscano, que informou aos guarabirenses da boa recuperação que o prefeito Zenóbio vem tendo e agradeceu mais uma vez as pessoas pelas orações e solidariedade de pronto restabelecimento à saúde do seu esposo, que cumpre trinta dias de licença médica, por ter sofrido um acidente vascular cerebral isquêmico.

Também participaram do evento, os secretários Elias Asfora (Assistência Social), Lula das Molas (Agricultura), Raimundo Macedo (Educação), Aguiberto Lira (Gabinete/Planejamento), Marcos Damásio (Transportes), Cid Cordeiro (Codecom), entre outros colaboradores da gestão. Além dos vereadores Júnior Ferreira e Elias Filho

A ação, como de costume, ocorre na Praça da Juventude, localizada no centro da cidade.



Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário