Guarabira: Marcus Diôgo assina contrato para construção do mirante do Cruzeiro de Brennand

O prefeito interino Marcus Diôgo assinou, na do manhã desta sexta-feira (07), o contrato para a construção do mirante do Cruzeiro de Brennand, localizado na Serra da Jurema, no compartimento do Santuário do Memorial de Frei Damião . Realizado na Prefeitura, no gabinete do prefeito, o ato contou também com as assinaturas do chefe de gabinete Aguiberto Lira, do secretário de Finanças Claudio Melo e Henderson Gomes, da Montbravo Construções e Serviços.

De acordo com o contrato, o mirante do Cruzeiro compreenderá uma área totalmente urbanizada com um pergolado. O objetivo desta obra, conforme Marcus Diôgo, é atrair ainda mais turistas para Guarabira e aquecer o setor de turismo, valorizando assim um dos maiores pontos turísticos da região do Brejo, construído em 1966 pelo padre Pedro Paulo Micallef e posteriormente adornado com a arte em cerâmica de Francisco Brennand.

Vale destacar, que os recursos federais para a realização da obra, são frutos de uma emenda parlamentar do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, ainda em seu mandato anterior.

Mirante - É um ponto elevado onde pode-se contemplar a paisagem, o horizonte.

@RedaçãoPlugados com Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário