![]() |
Interior da igreja basílica de Nsa Sra das Neves, em JP, durante Missa de 7º dia de GD (Foto: Fantástico / TV Globo). |
O velório e enterro de Gabriel Diniz aconteceram no dia 28 de maio também em João Pessoa. Após ser velado no ginásio de esportes “Ronaldão”, o corpo de Gabriel Diniz, considerado cidadão paraibano, foi enterrado no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O cantor de 28 anos morreu no dia 27 de maio após a queda do avião de pequeno porte no estado de Sergipe, onde outras duas pessoas também vieram a óbito.
O pai de Gabriel, Cizinato Lacerda Diniz conversou com a imprensa e comentou sobre o momento de dor e luto da família, confessando que ninguém assimilou ainda a perda. Para ele a celebração de hoje é “a entrega do Gabriel, porque estou entregando ele a Deus, de todo o meu coração, porque eu sei que ele já está em um lugar bacana, um lugar legal”, disse o pai de GD.
Fim da banda
Antes da missa, o pai de Gabriel Diniz, Cizinato Lacerda Diniz, informou que a banda do cantor está sendo desfeita. Ele afirmou que o aviso prévio de todos os músicos que faziam parte do grupo foi entregue, mas não descartou retomar a banda casa haja algum projeto no futuro.
“Eu acho que nesses 30 dias vamos tomar algumas atitudes burocráticas, já estou tomando. A banda, que são as pessoas mais interessadas, que são os músicos, eu já entreguei o aviso prévio de todos. Fizemos uma reunião, porque tínhamos que fazer, não temos interesse em manter a banda em andamento”, afirmou Cizinato.
Homenagem
Também foi celebrada uma Missa de sétimo dia de morte de Gabriel Diniz no povoado de Ponta do Mato, em Estância-SE, no mangue onde o avião que o cantor estava caiu. Durante a cerimônia foram soltos balões de cor branca sob as águas do manguezal.
Portal WSCOM
0 comments:
Postar um comentário