Comerciante reage e sofre tentativa de latrocínio em depósito de bebidas em Guarabira, PB

O depósito de bebidas de Edinho de Gama fica localizado na Rua José Epaminondas, no bairro Novo.
(Foto: Reprodução / Google Maps / Street View). 
O comerciante identificado como sendo, Edinho de Gama, sofreu uma tentativa de latrocínio no começo da noite dessa quarta-feira, 6, após reagir a um ‘assalto’, em seu estabelecimento comercial, um depósito de bebidas, localizado na Rua José Epaminondas, no bairro Novo, em Guarabira, Agreste paraibano.

De acordo com o relato do comerciante, em entrevista ao repórter Zé Roberto da Rádio Constelação FM de Guarabira, um homem entrou no estabelecimento e perguntou o preço de uma caixa de Whisky, mas viu que chegou um outro individuo puxando uma arma de fogo, foi quando ele reagiu, e o elemento atirou duas vezes contra o mesmo, que não foi atingido, por se proteger atrás de caixas de cerveja. Em seguida a dupla evadiu-se, entrou em um carro onde havia uma terceira pessoa, que aguardava os dois e tomaram destino para centro da cidade pela Praça do Novo Milênio.

A polícia esteve no local, fez os levantamentos de costume, e investiga o caso.

A história se repete: há dois anos o comerciante Seu Gama, pai de Edinho, reagiu a uma tentativa de assalto em seu mercadinho, quando o elemento apertou o gatilho do revólver contra o mesmo, porém a arma não funcionou, com isso, o empresário deu de garra de um cabo de vassoura e pôs o bandido para correr.

As informações repercutiram no Jornal da Manhã, desta quinta-feira, na Rádio Constelação FM de Guarabira.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário